Comercial mostra Rio de Janeiro além dos cartões-postais

Criado pela agencia Prole, o novo comercial da prefeitura do Rio de Janeiro apesenta a cidade além dos tradicionais cartões-postais com a ideia de promover a construção da Cidade Olímpica, que será habitada pelos atletas nos Jogos de 2016.

Com direção de cena de Carlos Manga Jr. e produzido pela Zola, o filme traz um olhar urbano e mostra a cidade sob um ponto de vista diferente.

Confira:

Ficha Técnica

Agencia: Prole

Criação: Marcos Hosken e Matheus Pizão

Produção RTV: Virginia Lencastre e Jéssica Ossola

Atendimento: João Kalache, Tuila Falci e Marcella Braga

Mídia: Valéria Pereira e Bruna Souza

Produtora: Zola

Diretor de cena: Carlos Manga Jr.

Diretor de fotografia: Pedro Cardillo

Diretora de arte: Clô Azevedo

Montador: Alex Lacerda

Produtor executivo: Jimmy Palma / Pedro Bueno

Atendimento: Gabriela Fernandes / Marina Leite

Finalizaçao: Psycho / Clan