Comgás traz consumidor para o centro da conversa em campanha da Bullet
Com o mote Eu encanei e transformei a minha vida para melhor, a Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) apresenta sua nova campanha. A iniciativa é uma continuação do conceito Transformadores, utilizado pela companhia em 2017. Desta vez, a marca coloca o consumidor como protagonista e no centro da conversa.
O filme pretende revelar que quando você ‘encana’ a sua vida se transforma, fazendo uma alusão à categoria do gás natural encanado e também às situações cotidianas vividas pelas pessoas. “É possível, por exemplo, ‘encanar’ com o conforto e trocar o aquecimento do chuveiro; ou ‘encanar’ com mais praticidade e transformar o churrasco. Da mesma forma, as pessoas podem ‘encanar’ com a situação profissional, se preparar e buscar um novo emprego”, destaca Milena Brito, head de marketing da Comgás.
A campanha, criada pela agência Bullet e produzida pela Trator Filmes, é composta por dois comerciais de 30 segundos e terá um foco maior no digital. A marca também realizará ações em mídia exterior, spots de rádio, ações de branded content e patrocínios em eventos de gastronomia e arquitetura.
“Adotamos também a estratégia de utilização da geolocalização para segmentar as mensagens para cada perfil de público e área de atuação, levando às pessoas o conhecimento sobre o gás natural encanado e o seu poder de transformação”, conta César Leite, diretor-geral de criação da Bullet.
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