Como a Heinz quer lidar com a frustração do 'pouco molho na batata frita'
A ação, criada em parceria com a agência Africa, foi lançada no “National French Fries Day” (Dia Nacional da Batata Frita)
As pessoas que, ao pegarem uma batata frita, sentem o desejo de mergulhá-la em molhos são maioria no mundo. É o indica um estudo realizado pela Opinium e liderado pela Heinz nos países como Reino Unido, Alemanha, França, China, Índia, Turquia, Austrália e EUA. Nove em cada dez (95%) pessoas se recusam a comer fritas sem molho.
Outro dado relevante e que chamou a atenção da marca foi saber que 84% dos superfãs de molho se sentem 'frustrados' ao não conseguirem porções generosas dos condimentos em cada mergulho das batatas.
Para lidar com o 'problema', Heinz criou a "Spoon Friez" (ou Batata frita Colher), que permite uma experiência mais completa, com muito catchup ou maionese. A ação, criada em parceria com a agência Africa, foi lançada no “National French Fries Day” (Dia Nacional da Batata Frita), comemorado nesta quarta-feira (13), nos Estados Unidos.
Ganhou veiculação também na Alemanha, Reino Unido, Espanha, Itália, Países Baixos, França, Emirados Árabes, Arábia Saudita Egito, China e Japão.