Natura Kaiak apresenta 'E se os sons do mar virassem fragrâncias?'
Feita pela Galeria, campanha lançou música com notas que vibram na mesma frequência que as notas olfativas das fragrâncias
A nova campanha de Natura Kaiak traz como conceito 'E se os sons do mar virassem fragrâncias?'. A ação, desenvolvida pela Galeria, destaca também o lançamento da música 'Espelho d'água', produzida pelo BaianaSystem, composta por Russo Passapusso e com a participação da cantora Josyara.
Natura convidou os artistas a criarem e produzirem a música utilizando notas que vibram na mesma frequência que as notas olfativas das fragrâncias de Kaiak Sonar. A campanha inclui um filme para TV aberta e fechada, peças em mídia OOH, robusta estratégia digital e com criadores de conteúdo nativos do TikTok.
Para desenvolver as fragrâncias de Kaiak Sonar, a Natura contou com uma tecnologia criada em sua totalidade por cientistas e pesquisadores da marca, que possibilitou traduzir sons e cores do mar em moléculas olfativas.
A inspiração para as novas fragrâncias no DNA olfativo do frescor da marca surge da conexão de Natura Kaiak com o universo aquático, incluindo o compromisso com a despoluição plástica dos oceanos, e a crença de que as águas têm o poder de promover bem-estar.
A Natura contratou técnicos para captarem sons e imagens do oceano a bordo do veleiro da família Schurmann na expedição da Voz dos Oceanos, na época patrocinada pela Natura.
O conteúdo captado durante a expedição foi compartilhado com o músico e cantor Russo Passapusso, e foi com as notas musicais que vibram na mesma frequência dos ingredientes de Kaiak Sonar que ele compôs 'Espelho d'água'.