Companhia Athletica volta à mídia com filme criado pela DM9

Susto com os quilinhos a mais
Foto: Divulgação

A Companhia Athletica volta à mídia com campanha criada pela DM9DDB. O novo filme volta a apostar no bom humor ao retratar as situações nas quais as pessoas expõe o corpo. Criado por Miguel Bemfica, Mariana Sá, Sergio Valente e Demir Karpat Polat, o comercial “Strip” é baseado em um velho dilema que acomete muita gente em um encontro amoroso . Em cenário kitsch, com direito a LP na vitrola e cama com cabeceira de palhinha, um rapaz aguarda, deitado, por sua amada,  que, fora de cena, vai arremesando estrategicamente, sobre cada ponto de luz do quarto, uma peça de roupa. A blusa acaba com a luz do abajur, o sutiã encobre a luminária, mas a calcinha erra o alvo e ao invés de cobrir a lâmpada do lustre, ela vai parar nas mãos do rapaz cuja fisionomia, ao descobrir o tamanho da peça, passa de embevecida a perplexa. A sorte é que a moça é boa de mira e, antes que seu amado esboce uma reação, ela deixa o quarto em escuridão total, com um arremesso certeiro do scarpin. Na tela preta surge, então, o conselho da Companhia Athletica: “Fique em forma”. A veiculação começará em TV aberta nesta sexta-feira – mas será visto com mais freqüência na TV a cabo,  também a partir deste fim-de-semana, sobretudo nos intervalos do programa “Big Brother Brasil 5”, do qual a Companhia Athletica é um dos patrocinadores. Salas de cinemas em São Paulo e Brasilia também estão no plano de mídia da agência. Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Belém, que possuem unidades da academia, também devem receber a campanha.