Competence cria campanha institucional para Prefeitura de Itajaí

A nova campanha institucional da Prefeitura de Itajaí, criada pela Competence, tem como propósito posicionar a cidade como uma grande potência de Santa Catarina a partir da sua condição de centro náutico brasileiro. O novo posicionamento relaciona essa condição aos índices econômicos de Itajaí, traduzindo a força dos números através do conceito criado para o município: Itajaí.

Para apresentar todos os dados, foi criado um filme de 60 segundos, além de peças gráficas e eletrônicas com ícones que remetem aos principais atributos marítimos: o porto de Itajaí, a pesca, a estrutura para turismo e o destaque em eventos esportivos internacionais. A veiculação será em todo o Estado de Santa Catarina até 4 de maio de 2015, nos meios jornal, internet, TV, revista, rádio e mídia exterior.

 

 

Ficha técnica:

Anunciante: Prefeitura Municipal de Itajaí

Agência: Competence

Atendimento: Elizangela Martinelli e Apolo Teixeira

Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Ricardo Soletti e Diego Tórgo

Direção de Arte: Andrey Barcelos Tavares

Redação: João Ricardo Mello

Planejamento: João Satt

Mídia: Karina Hermes e Priscilla Wojcikiewicz

Produção Gráfica: Taciana Lima

Tratamento de Imagens: Meca

Fotógrafo: Mauro Goulart e Victor Schneider

Produção Eletrônica: Léa Macedo e Fernanda Coutinho

Produtora do Filme: Duna

Direção de Cena: Henrique Farias

Produtora de Áudio: Sopro

Aprovação pelo Cliente: Murilo José da Conceição