O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome comunica a integrção de seus programas sociais em campanha criada pela Competence. Os dois filmes têm como objetivo ampliar a visão da população sobre os novos projetos do Ministério, principalmente a complementação do Bolsa Família com outros programas. Segundo Ruth Jardim, diretora-executiva da Competence Brasília, “os filmes pretendem exibir a forte união de esforços do Governo Federal e da sociedade civil para mudar a realidade dos brasileiros”. Os comerciais mostram como as mudanças beneficiaram os cidadãos e apresenta, oo invés de números e estatísticas, rostos reais.
A campanha será exibida na Rede Globo, SBT, Bandeirantes, Rede TV, Rede Vida, Rede Família, TV Cultura, TV Brasil, Globo News, Band News e Record News, além das principais salas de cinema de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Renata Leiria e Thiago Ferreira
Atendimento: Ruth Jardim
Planejamento: João Satt e Patrícia Carneiro
RTVC: Cristina Zwetsch
Direção de Cena: Marcelo de Sousa
Produtora de vídeo: Fábrika
Produtora de áudio: Lado B
Mídia: Carla Azevedo e Nenna Mattos
Aprovação (cliente): Ângela Carrato e Josi Paz