A Competence criou campanha para o lançamento do BarraShoppingSul, empreendimento da Multiplan em Porto Alegre. O filme apresenta o centro comercial como o maior e mais completo shopping do Rio Grande do Sul e será veiculado na RBS, SBT, Record e Band e, a partir do dia 22 de maio, na GloboNews, com abrangência em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. A veiculação em TV vai até a primeira semana de junho.  agência publicou ontem (16), no jornal Zero Hora, anúncio interno de cinco páginas seqüenciais. Hoje (17), saem páginas duplas no Correio do Povo, Jornal do Comércio e O Sul, além de O Globo, no Rio, Valor Econômico e O Estado de S. Paulo, em São Paulo. As revistas Veja São Paulo, Veja Rio e Veja Rio Grande do Sul também serão contempladas com anúncios de página dupla, bem como as revistas Go Where, Mais, Verstille e South Star. A mídia online será nos sites G1, da Globo.com, ClicRBS e Terra regional, do Rio Grande do Sul.