Para a chegada da Coleção Primavera/Verão da Paquetá, a agência Competence focará mulheres loucas por sapatos na nova campanha. O objetivo é mostrar que “a coleção está tão irresistível que mulheres que amam sapatos demais não vão ter olhos para outra coisa”. Assim, o comercial de TV mostra mulheres em seu cotidiano, se distraindo totalmente ao verem seus sapatos refletidos em espelhos e objetos reflexivos que encontram pelo caminho. As peças gráficas trazem pessoas refletidas em óculos espelhados, no espelhinho do estojo de maquiagem e em outros objetos cromados, como o telefone celular, balde de gelo, chaveiro e batom. Corações estilizados feitos por sapatos decoram os layouts.  A campanha é composta de comercial de TV a ser veiculado na Região Sul e no Rio de Janeiro, material para rádio, anúncio em jornal e revista, outdoor, catálogo de tendências, encarte de ofertas e material de PDV. As lojas começam a ser decoradas nesta semana. A direção de criação é de Telmo Ramos e Cláudio Franco. A criação é de Renata Leiria e Claudio Franco.