Já está no ar a campanha outono-inverno da Piccadilly desenvolvida pela Competence, que reforça o conceito de moda confortável  e explora uma atmosfera de encontro e sedução. Os anúncios contam com fotos de casais ensaiando passos de dança de salão, acentuando um clima de romantismo. A tendência retrô da nova coleção da Piccadilly também é destacada nas peças publicitárias, especialmente pela produção de moda e pelos cenários, que remetem à New Wave e ao glamour dos anos 80, e ao Rock’n’Roll e à rebeldia das décadas de 60 e 70. Foram desenvolvidos três modelos de anúncios, cada um com uma foto e uma chamada: “Quando você encontra o par perfeito, fica mais fácil encontrar outro”, “Quando você está linda e confortável, a vida tem outro ritmo” e “Os embalos de sábado vão durar a semana inteira”. A campanha estará em revistas nacionais voltadas para o público feminino, painéis nas principais ruas do país, patrocínios regionais em TV aberta e veiculações na Revista Clube Amiga e no site www.piccadilly.com.br. Criação de Diego Torgo e Pedro Damasio, com direção de criação de Telmo Ramos e Cláudio Franco.