Comportamento metrossexual de David Bekcham inspira Biotherm

Divulgação

David Beckham: a primeira vez que uma celebridade masculina dessa importância desenvolve uma linha exclusiva para Biotherm Homm, que chegou ao mercado em 1985

Antes de entrar em campo para defender clubes como Manchester United, Milan e Real Madrid, David Beckham dava um tapa completo no seu makeup: creme para amaciar a pele, gel no cabelo, retoque na sobrancelha e um perfuminho básico faziam parte do ritual do marido da spice girl Vitoria. Esse jeito alinhado o transformou em referência do modelo metrossexual de comportamento, homens que dão valor à aparência e não se descuidam com o processo de envelhecimento.

Mas Beckham ganha muito com a sua imagem. É estrela de muitos comerciais da Nike e da sueca H&M, por exemplo. Agora, vai ter uma linha exclusiva de produtos de cuidados para a pele masculina, prevista para chegar ao mercado no decorrer de 2017, resultado de uma joint venture que une a marca Biotherm Homme, do portfólio da L’Oréal Luxe, e a Seven Global, parceria que envolve Beckham, Simon Fuller e a grife de roupas Global Brands.

“Estou animado de poder trabalhar com a Biotherm Homme a partir de agora. Estive pensando em desenvolver uma linha de cuidados para a pele já faz um tempo e só quando comecei a conversar com a Biotherm que, de repente, tudo começou a fazer sentido. Eles são tão ambiciosos quanto eu e esperamos mostrar logo a todos os frutos de nossa colaboração”, destacou o ex-jogador através de comunicado.
O executivo Jason Weisenfeld, presidente da Seven, explica que o investimento em produtos masculinos é uma oportunidade para a empresa e ressalta o acordo com a marca Biotherm Homme. “Agora temos o parceiro perfeito para nos tornar os líderes globais com os melhores produtos para cuidados da pele do homem”.

O gerente-geral David Fridlevski afirma que a parceria entre a marca da L’Oréal Luxe e David Beckham “está disposta a ultrapassar as fronteiras da categoria de cuidado com a pele masculina e reforçar a sua liderança. É a primeira vez que uma celebridade masculina dessa importância desenvolve uma linha com esse propósito. Temos muito orgulho de termos sido escolhidos como parceiros de Beckham para desenvolver a sua visão de cuidados da pele, e estamos felizes por ele ser o nosso novo embaixador da marca.”

A linha Homme de Biotherm chegou aos pontos de venda há 31 anos, com produtos como o hidratante gel Aquapower e o creme antienvelhecimento correto Force Supreme. “A marca oferece uma linha completa de mais de 80 soluções avançadas para a pele adaptadas a diferentes tipos e necessidades. Todos possuem o poder dos ingredientes aquáticos, que garantem luz e texturas revigorantes. Biotherm Homme é uma das 18 marcas no portfólio da L’Oréal Luxe, que gerou vendas que chegaram a 7,2 bilhões de euros no ano passado, com um crescimento de 6,1%.