Pelo segundo ano consecutivo, a rede de supermercados CompreBem, do Grupo Pão de açúcar, traz para São Paulo a campanha promocional “Rosadinha”, que este ano recebe ainda mais reforço de marketing, com mix diferenciado de produtos em oferta e promoções especiais. Para realizar a campanha, válida de hoje (29) a 31 de julho, a empresa investiu mais de R$ 5 milhões e vai colorir de rosa todos os pontos de venda das marcas Sondas e CompreBem no Rio e em São Paulo. Ao todo, serão realizadas ações em 166 lojas no Estado de São Paulo e, em 61 unidades do Sendas, no Rio de Janeiro. Na mídia, a rede contará com filmes de TV, mobiliário urbano, busdoor, TV Trem (filmes veiculados diariamente nas estações e vagões de trem), outdoor, jornais gratuitos. A revista CompreBem de julho será especial e trará 52 páginas e 255 ofertas. Com isso, a empresa espera aumentar a exposição das marcas em 40% junto ao seu target, formado prioritariamente por mulheres das classes C e D.