Comunicadores aderem à moda do aplicativo que envelhece

Reprodução/Instagram

Depois do filtro do Snapchat que deixou todo mundo com cara de bebê (relembre aqui), agora o FaceApp ganhou destaque nos últimos dias.

O app, conhecido por modificar fotografias incluindo traços de idade, barba e mudanças no cabelo, ganhou um upgrade e recebeu melhorias em seu algoritmo. O filtro que envelhece, por exemplo, anda fazendo sucesso nas timelines brasileiras graças ao seu realismo.

Como sempre acontece, comunicadores de diferentes searas começaram a utilizar a novidade. Caso de João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, por exemplo:

[INSTAGRAM=https://www.instagram.com/p/Bz5ePpRFoLV/?igshid=7frq00y0kis6]

Bia Granja, fundadora do YouPix, também aderiu ao aplicativo:

[INSTAGRAM=https://www.instagram.com/p/Bz5L5YkBekv/?igshid=1u48lw78vf7e1]

Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil, fez algo diferente e postou um velhinho que todos nós gostaríamos de ver envelhecido:
[INSTAGRAM=https://www.instagram.com/p/Bz8DIkRFDEh/?igshid=iu5wzt1uhyd0]

O ator e escritor Lázaro Ramos também brincou o app FaceApp:
[INSTAGRAM=https://www.instagram.com/p/Bz5aVDuHXjT/?igshid=1kc3kvjg6fo84]