Conarec 2016 tem campanha criada pela Full Jazz

Divulgação

A Full Jazz é a agência responsável por divulgar a 14ª edição do Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), que neste ano vai debater o tema “Consumidores mudando empresas”.  Para levantar a discussão e expressar o conceito, os anúncios da campanha trazem frases como “Abra espaço para me ouvir. Ou eu nunca mais vou ouvir você” e “Eu e a torcida do Flamengo estamos decidindo o que vai acontecer com sua empresa. Melhor você nos ouvir”.

O evento, que fala sobre relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço, está marcado para os próximos dias 13 e 14, no Hotel Transamérica de São Paulo. 

Em 2016, o Conarec vai abordar também as tendências e as mudanças que impactam o mercado brasileiro, como a conectividade, a mobilidade, novos modelos de negócio e as influências culturais. Ao todo, o encontro contará com vários palestrantes, como Alberto Saraiva, presidente do Habib’s, Carlos Marinelli, presidente do Grupo Fleury, e Luiz Alexandre, CEO do Grupo Algar.

Divulgação

Ficha Técnica

Criação: Christina Carvalho Pinto e Luiz Lobo

Assistente de Arte: Luiz Andrade

Finalização: Hebert Gandolfo

Atendimento: Solange Jovino e Márcia Simal

Aprovação: Roberto Meir, Jacques Meir, Fabiana Zuanon, Tatiane Martins e Ana Carolina Valente