Conceito “Mash. E não para de mudar” inspira ação de 50 anos
O conceito “Mash. E não para de mudar” embala a campanha que comemora 50 anos da marca. A ideia é celebrar a nova masculinidade.
Criada internamente, a campanha reforça o posicionamento que a empresa vem construindo nos últimos dois anos, repensando a forma de se comunicar com o seu público ligado ao universo masculino e às mudanças culturais na sociedade.
O material reúne um grupo de “amigos da Mash” para comemorar as cinco décadas mostrando experiências através do estilo, dança, conversas e movimento.
As histórias retratam que eles não têm mais o medo de mudar e ficam sempre “mashendo”, evoluindo com a discussão de temas sobre masculinidade e a postura do homem atual.
A Mash também lança uma cueca comemorativa dos 50 anos. A peça, em modelo boxer e confeccionada em modal com elastano, contém uma etiqueta bordada exclusiva para a comemoração da edição limitada.
A novidade chega aos pontos de venda a partir do mês de março.
Ficha Técnica Campanha Mash 50 anos:
Direção Criativa: Isabela Valentin, Guilia Barber, Jéssica Pádua, Laura Zambni.
Diretora de produção: Tarcila Villa
Produtor: Bernie Walbenny
1AD: Luiza Azevedo – Assistente de Direção de Produção
Vídeo oficial da campanha: Rodrigo Inada
Beleza: Laura La Laina
Fotógrafa: Lorena Dini
Stylist: Juliana Bordin