Concorrência da Petrobras tem propostas de 16 agências
A Petrobras recebeu nesta segunda-feira (23), em sua sede no Rio de Janeiro propostas de trabalho em processo de concorrência pela conta publicitária de R$ 550 milhões da estatal. Segundo fontes do PROPMARK, 16 agências entregaram documentos e trabalhos. São elas: Artplan, Café, Calia/Y2, DPZ&T, Fields Comunicação, Fischer, Heads, Link/Bagg, Lua Propaganda, Multi Solution, nova/sb, Ogilvy & Mather, PBC Comunicação, PPR, Propeg e Z+.
A licitação foi aberta em dezembro de 2016 e tem gerado discussões no mercado, sendo alvo, inclusive, de mandato de segurança solicitado pela Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap). Na última sexta-feira (20), no entanto, a Justiça Federal do Rio de Janeiro rejeitou o pedido para anulação da concorrência, como informou a coluna de Lauro Jardim, no O Globo. Procurada pelo PROPMARK, a Abap não comentou o assunto até o momento. Leia mais