Concorrência da Secom tem 13 participantes habilitadas
Foi encerrada nesta segunda-feira (19) a etapa de habilitação da concorrência da Secom(Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República) que vai escolher a empresa que fará assessoria de imprensa e relações públicas para promover o Brasil no exterior.
As 13 empresas que entregaram as propostas técnicas e de preço foram habilitadas. São elas: Andreoli MS&L, Jeffrey Group, Máquina da Notícia, Inpress, Publicom, FSB, Santa Fé, 1stCom, CDN, Ogilvy PR, Burson & Masterler, Estratégia e Textual. Agora será feita a avaliação das propostas técnicas.
A empresa que ganhar a concorrência também será responsável por atrair investimentos ao País. A Secom quer contar com uma estrutura de comunicação no exterior, que, a princípio, atuará nos Estados Unidos, Europa e Ásia. A empresa terá de promover o País para empresas, investidores e formadores de opinião.
O valor estimado do contrato é de R$ 15 milhões por ano.