Concurso da Microsoft chega à reta final

A Divisão de Negócios Office da Microsoft Brasil realiza concurso, uma espécie de marketing de guerrilha, para divulgar seu blog Ócio 2007 (www.ocio2007.com.br). Em parceria com o site Camiseteria.com, o “Desenhe o Ócio” teve 150 desenhos inscritos. O vencedor estampará a camiseta da unidade que será vendida no blog da Microsoft. No fim de outubro será divulgado o campeão e o vice. O primeiro lugar receberá o Microsoft Office Small Business 2007 (no valor de R$ 1.549,00), Windows Vista Business (no valor de R$ 699,00), R$ 400 em produtos Camiseteria e R$ 1.100 em dinheiro. Já o segundo lugar receberá R$ 800 em dinheiro mais R$ 550 em produtos Camiseteria. O concurso que começou em 12 de setembro é um exemplo de Web 2.0, que promove a construção de conteúdo de forma interativa e bilateral com o consumidor final. O Ócio 2007 foi lançado em junho deste ano para ser um canal diferenciado de comunicação com o consumidor ou potencial consumidor do Microsoft Office 2007. Criado pela Espalhe Marketing de Guerrilha, ultrapassou, em três meses no ar, a marca de 105 mil visitas únicas, média de 1.600 por dia.