O Clube de Criação do Rio de Janeiro – CCRJ – acaba de revelar os Grand Prix do seu sétimo Anuário. Em uma iniciativa inédita, pela primeira vez o Clube premiou três cases na categoria Material Promocional, dois deles da NBS. A agência foi o grande destaque do sétimo Anuário do CCRJ com a conquista de dois GPs e dois cases. Três dos trabalhos premiados foramdesenvolvidos para a Oi. A agência ganhou o GP de TV/Cinema com “Campanha Vida Simples”, criada para o anunciante e ainda o de Internet e um case de Material Promocional, com “Bloqueio Não”.

O outro case de Material Promocional conquistado pela NBS foi por “Dança da Mariazinha”, criado para Coca-Cola. Já a Artplan conquistou dois GPs. A agência foi premiada em Rádio com “Retrato Falado”, criado para o Rio Design, e com “Fachadas”, em Mídia Exterior. O trabalho foi criado para o Banco do Brasil.

O GP de Revista deste ano foi para o anúncio “Efeito Estufa”, da Script para Surfrider Foundation. A Publicis Brasil conquistou o Grand Prix de Jornal por “Capacho”, criado para Brascan Imobiliária. O CCRJ premiou ainda em Material Promocional a Ogilvy Action por “Varilux Especialista”, para Varilux. O Anuário do CCRJ será lançado nesta quarta-feira (15), no restaurante Mentha, no Shopping Rio Sul. O tema do livro é “Caos”.

Durante o evento, o CCRJ anunciará Rodrigo Delamare, supervisor de criação da Binder/FC+M, como diretor de arte responsável do próximo anuário. Conhecido como “Joe”, ele tem em seu currículo passagens por agências como DPZ, Salles, MPM, V&S, McCann e NBS.