Confira "Quem Fez" as campanhas lançadas nas últimas semanas

Interação

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A autenticidade é o ponto em comum entre o ator Rodrigo Santoro e o cantor Rincon Sapiência. Ambos falam sobre essa característica no filme interativo de Budweiser com extensão exclusiva nas redes sociais da marca.

Africa para Ambev

Título: Showtime; produto: Budweiser; redator: Felipe Ribeiro, Mateus Coelho e Rafael Quintal; diretor de arte: Matias Menendez; redator digital: Thais Lapastini; diretor de arte digital: Rafael Darri e Fillipi Almeida; produtora de imagem: Iconoclast; direção de cena: Ian Ruschel; produtora de som: Big Foote Music; aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Cassiano de Stefano, Karina Ferreira e Mariana Santos.

Entre Amigos

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Os humoristas Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Marcos Veras e Rafael Portugal vestem as camisas de seus times na nova campanha de TIM. No filme Mesa Redonda, assinado pela Z+, a marca reforça o conceito Torcer diferente.,

Z+ para Tim

Título: Mesa Redonda; produto: institucional; criação: Luís Claudio Salvestroni, Marcos Pedrosa, Rodrigo Ribeiro, Bruno Castor e Rodrigo Seixas; criação digital: Luigi Alliegro, Enzo Sunahara, Thiago Tostes e Alessandro di Credico; produtora de imagem: Movie Machine; produtora de som: Studio Nova Onda; aprovação do cliente: Daniel Cardoso, Ana Paula Castelo Branco, Marcelo Murras, Flávia Cirigliano, Hugo Monteiro e Maristela Abreu Vasconcelos.

Lar doce lar

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A Docol aposta em uma websérie para divulgar seus produtos. A fabricante de metais sanitários apresenta histórias reais de consumidores e os projetos arquitetônicos de seus lares, no projeto digital Casas com Docol. São sete episódios inspirados no conceito “casa foi feita para ser vivida”.

VML para Docol

Título: Mesa Redonda; produto: institucional; criação: Luís Claudio Salvestroni, Marcos Pedrosa, Rodrigo Ribeiro, Bruno Castor e Rodrigo Seixas; criação digital: Luigi Alliegro, Enzo Sunahara, Thiago Tostes e Alessandro di Credico; produtora de imagem: Movie Machine; produtora de som: Studio Nova Onda; aprovação do cliente: Daniel Cardoso, Ana Paula Castelo Branco, Marcelo Murras, Flávia Cirigliano, Hugo Monteiro e Maristela Abreu Vasconcelos.

Escondidinho

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Para despertar a curiosidade dos consumidores que passavam a pé ou de carro por outdoors no Rio de Janeiro e em Brasília, a Posterscope escondeu painéis gigantes sob panos vermelhos. Ao todo, foram usados 65 quilos de tecido para confeccionar as peças, que juntas tinham 400 m2. Os panos traziam a pergunta “uma nova loja com experiências gigantes?” escrita em branco com letras enormes. Os painéis ficam localizados em pontos estratégicos, próximos ao ParkShopping, em Brasília, e ao Barra Shopping, no Rio. A ação fez parte da estratégia de lançamento das novas lojas-conceito da Claro, que ficam localizadas nas duas cidades. Depois de passar cinco dias cobertos, os painéis foram revelados e exibiram um convite para que os clientes fossem conhecer os novos pontos de venda da Claro. 

Posterscope para Claro Brasil

Título: Uma nova loja com experiências gigante?; produto: lojas-conceito; criação: Rodrigo Santos; produção: Marcelo Duprat Carmo; mídia: Bruna Domingos e Nicole Souza; atendimento: Rafael Melo.

Cara Nova

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O neologismo “destradicional” é o conceito da comunicação da Universidade Anhembi Morumbi. A campanha, assinada pela SalveTribal Worldwide, mostra que a instituição educacional tem intenção de olhar a tradição a partir de outro prisma e renovar a ideia de universidade.

Salvetribal Worldwide para Anhembi Morumbi

Título: Top50; produto: institucional; criação: Fabio São Pedro, Ricardo Borger e Guto Campello; produtora de imagem: BossaNovaFilms; direção de cena: Alê Lucas, André Inacio e Paula Dalga; produtora de áudio: Tentáculo Áudio; aprovação do cliente: Eduardo Araújo, Marília Martins e Edimar Mian.

Parceria

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A cerveja Burguesa, lançada em 2015, aposta no conceito O sabor de estar junto, desenvolvido pela Momentum, como evolução do anterior: Um brinde a você. O filme mostra amigos e amigas compartilhando bons momentos regados à cerveja.

Momentum para Casa di Conti

Título: O sabor de estar junto; produto: Burguesa; diretor de arte: Diogo Ornaghi; redator: Manuel; produtora de imagem: Fantástica Filmes; direção de cena: Marlon Klug; produtora de áudio: Carbono Áudio; aprovação do cliente: Gerson Filho e Abílio Duarte Neto.