Conheça os ganhadores do Prêmio 'Desafio Estadão Cannes'

O Estadão revelou os vencedores da segunda edição do Prêmio ‘Desafio Estadão Cannes’. Foram escolhidas as melhores campanhas multiplataforma em quatro categorias: Branded Content, Indústria, Serviços e Varejo. Rafael Amorim, diretor de mídia da Talent Marcel, ganhou como o Mídia do Ano.

No total, foram 13 campanhas finalistas, porém, o júri decidiu não eleger o vencedor na categoria Imóveis. Confira as agências e anunciantes contemplados:

Categoria Branded Content

Campanha: Compre do Pequeno Negócio

Anunciante: SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Agência: Lew’LaraTBWA

Categoria Indústria

Campanha: Capa Pack

Anunciante: Café Pelé

Agência: Lew’LaraTBWA

Categoria Serviços

Campanha: Digitau

Anunciante: Itaú Unibanco S.A

Agência: Africa

Categoria Varejo

Campanha: Até quem critica vai se apaixonar

Anunciante: GM General Motors do Brasil Ltda

Agência: Publicis Salles Chemistri

Os vencedores das campanhas  (um profissional de criação, mídia e do anunciante)  e o profissional eleito o Mídia do Ano serão levados para Cannes. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é representante oficial no Brasil.  

O anúncio dos vencedores foi realizado na sede do Estadão, em São Paulo, e contou com a presença da diretoria do Estadão e do júri formado por: Paulo Gregoraci (vice-chairman e COO da WMcCann), Vicente Varela (diretor-geral de mídia da DM9DDB, que substituiu Adrian Ferguson, vice-presidente de mídia da agência), Eduardo Lellis (head de mídia da Mood), Flávio de Pauw (diretor-geral de mídia da Ogilvy), Felipe Luchi (CCO da Lew’LaraTBWA), Guilherme Jahara (CCO da Fbiz), Hugo Rodrigues (CEO da Publicis), Joanna Monteiro (CCO da FCB), Francisco Custódio (diretor de mídia da Africa, que substituiu Luiz Fernando Vieira, sócio e VP de mídia da agência), Rafael Urenha (CCO da DPZ&T), Cátia Luz (editora de Negócios do Estadão) e Ricardo Grinbaum (editor de Economia do Estadão). 

Conheça todas as campanhas vencedoras no site: http://desafio.estadao.com.br/vencedores/