Conheça os jurados brasileiros do Cannes Lions 2006
O jornal O Estado de S. Paulo, representante do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, divulga neste momento, em São Paulo, a relação dos publicitários brasileiros que vão integrar os júris de cada uma das nove competições do Cannes Lions 2006, marcado para acontecer entre os dias 18 e 24 de junho. Confira abaixo os representantes brasileiros:
Titanium Lions – Adriana Cury (McCann-Erickson)
Filme – Jáder Rossetto (Fischer América)
Press – Ruy Lindenberg (Leo Burnett)
Outdoor – Mariana Sá (DM9DDB)
Media Lions – Paulo Stephan (Talent)
Cyber Lions– Ricardo Figueira (AgênciaClick)
Radio Lions – Mario D’Andrea (JWT Curitiba)
Lions Direct – Otávio Dias (Grey)
Promo Lions – Geraldo Rocha Azevedo (The Marketing Store)
Neste ano em relação a 2005, o Brasil vai ter apenas um jurado na área de Filme. No ano passado, o País foi representado na avaliação de comerciais por Átila Francucci, na época da JWT, e João Daniel Tikhoniroff, da Jodaf Mixer. Exceto Adriana Cury, chairwoman e diretora executiva de criação da McCann-Erickson, que participou do júri da competição Press & Poster em 2001, os demais brasileiros são estreantes nos júris de Cannes. A competição Promo Lions será realizada pela primeira vez neste ano.