Conheça os vencedores dos Grand Prix até o momento no Cannes Lions
Cyber
Justino, da Leo Burnett Madri para a Loteria de Apostas do Estado (Espanha)
https://www.youtube.com/embed/8HsZh4Fkb4A
The Next Rembrandt, da J. Walter Thompson Amsterdam para a ING (Holanda)
https://www.youtube.com/embed/IuygOYZ1Ngo
Creative Effectiveness
Monty Christmas, da Adam&EveDDB para Jhon Lewis (Reino Unido)
https://www.youtube.com/embed/vW1F83hx_hI
Design
Life is Electric, da Dentsu Tokyo para a Panasonic (Japão)
https://www.youtube.com/embed/kbkS5TcR4Kc
Digital Craft
Because Recollection, da 84 Paris para Because Music (França)
https://www.youtube.com/embed/KcJU8s_k1kM
Direct
The Sweedish Number, da Ingo (Grey) Estocolmo para Associação de Turistas Suecos (Suécia)
https://www.youtube.com/embed/WiPQmFTzoVE
Glass
Pack Band, da Mindshare Mumbai para a Unilever (Índia)
https://www.youtube.com/embed/G36olumqnGY
Media
McWhopper, da Y&R Auckland para o Burger King (Nova Zelândia)
https://www.youtube.com/embed/kgvV_JDy7W4
Mobile
NYT VR, da T Brand Studio New York para New York Times, Google, GE e Mini (Estados Unidos)
https://www.youtube.com/embed/V3lh4iI1cZY
Outdoor
Brewtroleum, da Colenso BBDO para DB Export (Nova Zelândia)
https://www.youtube.com/embed/ToMAy72E0S4
PR
Organic Effect, da Forsman & Bodenfors para Coop (Suécia)
https://www.youtube.com/embed/yHppIbsz4Fc
Print & Publishing
McWhopper, da Y&R Auckland para o Burger King (Nova Zelândia)
Product Design
Jacquard, do Google Creative Lab London para o Google (Reino Unido)
https://www.youtube.com/embed/qObSFfdfe7I
Promo & Activation
Optoutside, da Venables Bell para REI (Estados Unidos)
https://www.youtube.com/embed/OcBadPZE2N8
Radio
Everyman Meal, da Ogilvy & Mather Johannesburg para a rede KFC (África do Sul)
Os anúncios são spots tradicionais da mídia rádio que usa o bom humor em uma mensagem que brinca com a preocupação do homem com sua masculinidade.
Festival Lions Innovation
Innovation
Google Deepmind Alphago, da Google Deepmind London para o produto Alphago (Reino Unido)
https://www.youtube.com/embed/PQCrX1sQSzY
Creative Data
The Next Rembrandt, da J. Walter Thompson Amsterdam para a ING (Holanda)
https://www.youtube.com/embed/IuygOYZ1Ngo
Lions Health
Health & Wellness
Project Literacy, da FCB Inferno para Pearson (Reino Unido)
https://www.youtube.com/embed/P5bnSiO3UcU
Pharma
Breathless Choir, da Ogilvy & Mather London para Philips (Reino Unido)
https://www.youtube.com/embed/3WOJJ7NMJ80