Conquista do hexa é tema da campanha Johnnie Walker Red Label
A NeogamaBBH criou seis mega-painéis com temática em torno da Copa do Mundo para continuação da campanha Icons, para Johnnie Walker Red Label,. As peças começam a ser veiculadas a partir desta sexta-feira (12) em São Paulo. Criados por Pepe e Myla Versola, com direção de criação de Alexandre Gama, as peças, estreladas pelo ícone da marca, o “Striding Man”, apresentam, através de diferenciados recursos gráficos e luminosos, uma virada no placar de um jogo, a conquista do hexacampeonato, entre outras idéias com o tema futebol. Na peça denominada “Virada”, um painel de 9 x 4 metros situado na Av. Luiz Carlos Berrini, vê-se parcialmente iluminado um placar desfavorável ao Brasil – 0 X 1. Progressivamente o painel em néon vai se iluminando e revelando a virada no placar do jogo, que no centro da peça aparece empatado em 1 X 1, para ser finalizado com um 2 X 1, seguido do ícone do Striding Man.