Consórcio Nacional Honda lança promoção “Tô de Honda, Tô patrão”
Filme mostra que vale tudo para ganhar
O Consórcio Nacional Honda lança filme para apresentar a promoção “Tô de Honda, Tô patrão”. Até junho de 2014, quem adquirir uma cota nova de motocicletas, entrar em um grupo de consórcio e estiver com as parcelas em dia concorrerá a cinco casas e cinco motos Honda CB300R, além de mil kits para motociclistas.
O comercial tem como mote “Cuidado com a promessa que você vai fazer para ganhar. Porque você vai ter muita chance” e mostra que vale tudo para levar um dos prêmios da promoção, como raspar os pelos do peito em formato de coração ou beber leite dentro de uma bota. A campanha de divulgação foi elaborada pela Y&R. Já a promoção está sob responsabilidade da Batuque.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela (Xã)
Criação: Raphael Quatrocci e José Neto
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes
Planejamento: Eliana Yamaguchi
Mídia: Gustavo Gaion, Cassiano Oliva, Fabio Moraes e Flávia Tonicelo
RTVC: Nicole Godoy e Monica Andrade
Produtora do filme: Spray Filmes
Direção de cena: Lucas Fazzio
Direção de fotografia: João Carlos Carneiro Jr.
Direção de arte do filme: Adriana Faria
Produção executiva: Daniela Andrade
Montagem: Diogo Meyer
Pós-produção e finalização: Eduardo Brandão e Boson Post
Produtora de som: Antfood
Produção de som: Pedro Botsaris, Wilson Brown e Lou Schmidt
Locução: Marcos Naza
Aprovação pelo cliente: Luciano Giudice