Consórcio Nacional Honda lança promoção “Tô de Honda, Tô patrão”

Foto: divulgação

Filme mostra que vale tudo para ganhar

O Consórcio Nacional Honda lança filme para apresentar a promoção “Tô de Honda, Tô patrão”. Até junho de 2014, quem adquirir uma cota nova de motocicletas, entrar em um grupo de consórcio e estiver com as parcelas em dia concorrerá a cinco casas e cinco motos Honda CB300R, além de mil kits para motociclistas.

O comercial tem como mote “Cuidado com a promessa que você vai fazer para ganhar. Porque você vai ter muita chance” e mostra que vale tudo para levar um dos prêmios da promoção, como raspar os pelos do peito em formato de coração ou beber leite dentro de uma bota. A campanha de divulgação foi elaborada pela Y&R. Já a promoção está sob responsabilidade da Batuque.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela (Xã)

Criação: Raphael Quatrocci e José Neto

Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes 

Planejamento: Eliana Yamaguchi 

Mídia: Gustavo Gaion, Cassiano Oliva, Fabio Moraes e Flávia Tonicelo 

RTVC: Nicole Godoy e Monica Andrade

Produtora do filme: Spray Filmes

Direção de cena: Lucas Fazzio

Direção de fotografia: João Carlos Carneiro Jr.

Direção de arte do filme: Adriana Faria

Produção executiva: Daniela Andrade

Montagem: Diogo Meyer

Pós-produção e finalização: Eduardo Brandão e Boson Post

Produtora de som: Antfood

Produção de som: Pedro Botsaris, Wilson Brown e Lou Schmidt

Locução: Marcos Naza

Aprovação pelo cliente: Luciano Giudice