Conspiração tem três mulheres como novas lideranças na publicidade

A Conspiração tem novidades na liderança da operação de São Paulo. Cris Lopes, sócia da produtora desde 2009, foi promovida à VP de publicidade e branded content. A produção executiva da publicidade fica à cargo de Luisa Barbosa (ex-Zohar) e Milena Trindade (ex- Paranoid). Elas assumem os lugares de Luciana Mattar e Patrick Petry, que deixam a produtora. 

Cris será responsável por todas as operações da produtora que envolvem o relacionamento com marcas, incluindo as iniciativas da Hysteria, hub de criação formado por mulheres dentro da empresa.

Milena Trindade, Luisa Barbosa e Cris Lopes assumem posições de liderança na Conspiração

A dupla formada Luisa e Milena, que também tem histórico na Conspiração, coordenará um grupo de diretores com olhares múltiplos e trajetórias distintas que contemplam do varejo ao experimentalismo. São eles o coletivo MOOC, Daniel Lieff, Fernando Nogari (Banzai), Flavio Barone, Fred Ouro Preto, Guilherme Nasser, Gabriel Ghidalevich, Isabel Nascimento Silva, Kondzilla, Manuel Nogueira, além de Andrucha Waddington, Breno Silveira, Carolina Jabor e Mini Kerti, que também assinam projetos do núcleo.

Cris celebra o retorno da Luisa e da Milena, que voltam com a proposta de integrar ainda mais as diferentes áreas da produtora e ampliar o diálogo do mercado publicitário com o entretenimento. A iniciativa é também oportunidade para que as marcas amplifiquem a exposição e contato com seu público.

“A Conspiração se consolidou como a mais completa produtora independente do mercado, tendo em seu repertório a criação, produção e distribuição de projetos artísticos e de entretenimento. As marcas seguem com a demanda de gerar identificação e impacto, então, nada melhor que a força do entretenimento para cumprir essa missão”, diz Cris.

Leia mais
Pacto inicia movimento do setor audiovisual para coibir assédio
CEO da Conspiração Filmes, Renata Brandão fala sobre carreira na GQ