Consul aposta na água
Conhecida por sua linha de eletrodomésticos, a Consul lança mais um utensílio doméstico: o purificador de água. E para divulgar o novo produto, a DM9DDB assina a campanha, que explora atividades de lazer em família, que “dão muita sede”.
O foco da campanha publicitária são anúncios de página simples e dupla em revistas semanais e ações de merchandising na TV aberta. As peças começam a ser veiculadas nesta terça-feira (23) e reforçam o posicionamento da marca: “Consul, parte da sua casa”.
As peças trazem a assinatura: “Prático para sua vida. Perfeito para sua família”, além de mostrar os principais atributos do produto, como praticidade, facilidade no manuseio e o sistema de alerta, que avisa quando são necessárias a troca de refil ou de bateria.
A ação publicitária teve direção de criação de Sergio Valente, Marcelo Reis e Guilherme Jahara; criação de Cicero Souza, Luise Lima e Renata El Dib; direção de arte de Cicero Souza e Renata El Dib; e redação de Luise Lima. Assina a fotografia Rodrigo Ribeiro.