Consul se vende como uma marca inteligente
A Consul lança campanha para consolidar o conceito “Bem Pensado” da marca. Cinco de seus principais produtos – cooktop, forno, geladeira, cervejeira e lava louças – serão apresentados em diferentes filmes em trueview no YouTube. O objetivo é mostrar que Consul é uma marca inteligente, criativa e que tem o compromisso de facilitar o dia a dia das pessoas. A campanha é assinada pela DM9DDB.
A campanha traz o bom humor para apresentar o diferencial dos produtos. “Além da ideia criativa da campanha de chamar a atenção logo no início, existe também uma inteligência de mídia onde o ponto alto é a segmentação do target”, diz Igor Puga, Chief Interactive Officer da DM9DDB.
Para Pethra Ferraz, diretora de marketing da Consul, a ação está alinhada com o conceito de comunicação da marca. “A Consul tem uma essência criativa, descontraída e prática. Esta ação, que promove mais um canal de aproximação com nossos consumidores, apresenta um viés interativo e bem pensado, que é exatamente o que queremos passar”.