Consumidor canta tecnobrega para óculos em campanha das Óticas Diniz
As Óticas Diniz retornam à TV com a campanha “Enjoei, Troquei”, que tem promoção para o consumidor renovar ou ampliar a coleção de óculos de grau e de sol. A criação é do Grupo RÁI.
Na ação, os acessórios antigos valem R$ 200 de desconto na compra dos novos nas mais de 1.000 lojas da marca em todo o país. “Queremos motivar as pessoas a trocarem os seus óculos de grau ou solar, renovando assim o seu visual para entrada da nova coleção de inverno, que tem muitas novidades. São diversas opções das principais grifes nacionais e internacionais que agradam a todos os perfis e estilos”, afirma Luciane Gomes, gerente de marketing.
O filme tem ritmo tecnobrega e apresenta situações nas quais o acessório está deixado de lado, como no meio do sofá, na estante ou na penteadeira junto com a maquiagem. “A música aproxima o consumidor da marca e o mood da campanha está bem divertido, o que auxilia na fixação da mensagem. Por isso, optamos por essa linguagem para comunicar aos consumidores a nossa ação promocional com a recente assinatura Vista Diniz”, afirma.
A campanha tem filmes de 15” e 30” e pode ser conferida na TV aberta e nas plataformas digitais das Óticas Diniz no YouTube, Facebook e no Instagram, além do PDV da rede.
https://www.youtube.com/embed/9vmRS-78VMo
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Óticas Diniz
Agência: Rái Publicidade
Produto: Óticas
Título: Enjoei
Duração: 30” + 15”
Formato: Full HD
VP de Criação: Maurício Cavalcante
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Roteiro: Maurício Cavalcante e Ricardo Domingues
RTV: Clovis G. Gonzalez e Ana Santoro
VP de Atendimento: Cléia Barros
Atendimento: Alessandra Inson, Ana Molinari e Waleska Dantas
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Rodrigo Moreira
Diretor de Arte: Thiago Cussak
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
1º Montador: Diogo Ekizian
Produção de Som: Lucha Libre
Aprovação do Cliente: Luciane Gomes