Consumidor define conteúdo de nova campanha da Chrysler
A nova campanha da Chrysler para o lançamento do modelo Dodge Journey terá seu conteúdo definido pelo público. Desenvolvida pela Ponto/Pentamark, a ação conta no primeiro momento com um hotsite – “linkado” nos principais portais do País e também em sites automotivos -, onde o interneuta pode conhecer os atributos e deixar sua opinião sobre o novo carro. A partir das postagens, a agência utilizará o conteúdo dos comentários para desenvolver as próximas etapas da campanha. O veículo chega ao mercado nacional em agosto. “Esta campanha tem um significado especial e é extremamente estratégica para a marca Dodge, já consolidada no segmento de pick-ups no mercado brasileiro e que agora volta ao segmento de automóveis de passeio – após 30 anos -, e para a Ponto/Pentamark, que coloca no ar seu primeiro grande trabalho para a Chrysler do Brasil”, disse Marcelo Malachias, diretor de negócios da Ponto/Pentamark, responsável pelo atendimento da conta no País.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Guto Araki
Redação: Angela Ribeiro
Direcão de Arte: Daniel Ricardo Perera / Mario Campello
Direção de Tecnologia: Fipa Freitas
Produção: Tribbo Post
Programação: JNDV
Atendimento: Marcelo Malachias/ Eliana Rocca
Aprovação pelo anunciante: Philip Derderian