Consumidores contam histórias nos 150 anos de Campari
Os 150 anos de Campari, que atua em mais de 190 países, foram celebrados convidando 150 apreciadores da bebida para contar suas histórias. Batizado de projeto 150 ≠ a campanha online da agência F.biz ação gerou viral na internet que atingiu 1 milhão de pessoas. Um dos convidados foi o VJ Gastão Moreira, que apresentou cada um dos personagens escolhidos pela marca, a contar também a sua história de vida. (Veja aqui).
Um dos depoimentos é do surfista Alcino José da Silva, o “Pirata”, que contou sua história de superação. Jáder D’Avila, o “tio do pijama” é outro relato divertido.
“A identificação do consumidor com a marca foi o grande diferencial dessa ação. Recebemos em sete meses mais de mil vídeos voluntários de consumidores dividindo fatos marcantes da sua vida para comemorar 150 anos de Campari. A repercussão superou nossas expectativas e além de impactar consumidores nas redes sociais, foi transmitida na TV”, afirmou Paulo Loeb, sócio e responsável por Marcas e Negócios da F.biz.
Ficha técnica:
Criação: Danilo Corci e Mauro Belucci
Atendimento: Carol Lara e Felipe Avila
Planejamento: Fernando Trovões
Mídia: Camilo Otto e Rafaela Gaspar
Projetos: Thais Sguillaro
Produtora de áudio e vídeo: Danreis
Produção: Gabriela Franco, Priscila Lapa e Julia Soares Ramos
Aprovação pelo cliente: Heitor Cavalheiro, Ricardo Ebel, Marina Santos e Bruno Fechio