Consumidores reais estrelam campanha de Suzuki

Foto: divulgação

Peças levam a assinatura ‘To muuuito bem de Suzuki’

A Africa assina a criação da nova campanha da Suzuki Veículos. A estratégia, composta por 22 filmes, conta histórias de proprietários reais de carros da marca e fala sobre a paixão de cada um deles por seus veículos. As peças levam a assinatura “To muuuito bem de Suzuki”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho, Ricardo Chester e Augusto Moya 
Redação: Ricardo Chester e Mathias Almeida
Direção de arte: Augusto Moya e Lucas Aguiar
Produção: Rodrigo Ferrari, Caroline Reis e Patricia Melito
Atendimento: Carolina Barreto, Fabiana Ganut, Carolina Pires e Francine Nogueira
Planejamento: Marcia Nery, Fabiana Andreoli e Rafael Trevisan
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Rodrigo Rodrigues, Caroline Tanzillo e Fernanda Sad
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Paulinho Caruso
Direção de fotografia: Ariel Schvartzman e Daniel Barjas
Produção executiva: Janaina Augustin e Luciane Uchoa 
Montagem e edição: Lucas Justiniano e Fernanda Bernardino
Finalização: Lucas Justiniano
Produtora de som: Comando S
Locução: Vinicius Secco
Aprovação pelo cliente: Corinna de Souza Ramos, Luiz Rosenfeld e Vanessa Massaro