A conta publicitária do SBT, que desde maio estava concentrada na Talent, passará a ser atendida também pela Publicis Brasil. A Talent cuidará do trade e a Publicis, que há duas semanas já produz anúncios para o canal, da área de audiência.
A última peça criada para o anunciante pela nova agência foi veiculada na edição desta semana da revista Veja, trazendo a assinatura “A TV mais feliz do Brasil” – slogan criado pela Talent. A peça mostra Silvio Santos com roupa de lutador de karatê e Eliana vestida de bailarina, além da frase: “Não perca domingo, no SBT, a bela e o fera”, anunciando a estreia do programa da apresentadora no último domingo (30).
Segundo Priscila Stoliar, coordenadora de marketing do SBT, a decisão de dividir a conta foi estratégica. “Nesse tempo que trabalhamos com a Talent, percebemos o seu potencial em lidar com o ‘B to B’. No caminho, nos deparamos com a Publicis, e achamos que seria a melhor opção para criar para o ‘B to C’. É uma forma de equilibrar os trabalhos”, explicou Priscila, afirmando que as duas áreas tem o mesmo peso estratégico para SBT.
por Daniela Dahrouge