Sob o título Território Q, a campanha é composta por dois filmes principais, um com o Audi Q7 e outro com o Audi Q8. Ambos trazem as percepções do chefe sobre experiências, seja na cozinha ou em um SUV da Audi, e de como os pequenos detalhes podem transformar algo bom em excepcional.

No final dos filmes, ele narra a frase “detalhes significam paixão, e dirigir é muito mais que uma experiência”.

O filme com o Audi Q8 foi gravado em ambiente ligado ao campo, onde Atala revela que sua maior fonte de inspiração é a natureza.

As imagens mostram uma mistura entre o contato dele com os ingredientes e algumas características do veículo, como o design coupé, versatilidade em qualquer terreno, luzes internas personalizáveis em até 30 cores e teto solar open sky.

O desenvolvimento da campanha passou pelo entendimento de uma grande conexão entre Atala e a Audi, pois dessa forma foi possível criar uma narrativa natural.

Essa ligação se apresentou de maneira muito intensa em como os ingredientes, a comida e os veículos despertam diferentes sentidos e são capazes de inspirar as pessoas.