As duas startups, uma da área financeira e a outra do mercado da comunicação, atuavam não apenas sob as novas tendências da tecnologia, mas também com propósitos semelhantes de trabalhar com estruturas enxutas e posicionar marcas de forma estratégia, simples e eficiente para oferecer serviço relevante a um consumidor cada vez mais conectado.

Embora não esperasse um reconhecimento tão rápido do mercado, a agência celebra o destaque baseada num trabalho que alia tecnologia e criatividade, desenvolvido por uma equipe extremamente dedicada e talentosa, que se apaixona pelos desafios que são colocados, que não tem vaidade, que sabe que a ideia pode vir de quem for e se for boa vai lutar para colocá-la de pé.

De uma carteira inicial de clientes composta por BTG Pactual, Endeavor, Casa Vaticano e Instituto Sou da Paz, hoje a agência mantém um portfólio de cases vencedores para marcas como Mitsubishi Motors, Uber, Uber Eats, Locaweb, Gol, Suzuki, Telha Norte, Dove, OMO, Dotz, Tray, Suha Seguradora e Bienal, além do C6 Bank e de manter as contas de Instituto Sou da Paz e Endeavor.

O C6 Bank, com pouco mais dois anos de atuação, se posiciona como um banco completo para pessoas físicas e jurídicas disponível inteiramente num só app.

A instituição financeira, que recebeu licença do Banco Central para operar como banco múltiplo em 2019, se destaca pela aposta na experiência do usuário, pela velocidade com que construiu um portfólio de mais de 20 produtos e serviços e pelo alcance da marca de 10 milhões de clientes em dois anos.

O C6 Bank foi eleito, segundo estudo da empresa Idwall, o banco digital com melhor experiência em abertura de conta, em 2019 e 2020.   

Além dos produtos básicos, como conta corrente sem taxa de manutenção, cartão, transferências e saques, o banco oferece serviços inovadores, como a Conta Global, disponível em euro e dólar, e uma plataforma de investimentos completa que permite ao cliente investir no Brasil e no exterior em poucos cliques.