Como Bruna era porta-voz exclusiva da linha Zero Lactose, devido à sua real intolerância ao componente, não poderia avalizar a linha completa. A Marca necessitava de um novo impulso, uma novidade que ajudasse a se popularizar ainda mais e ressaltar seus valores junto ao público.

“Fizemos um grande estudo e a conclusão foi que Ivete Sangalo tinha todas as características e valores da marca Piracanjuba. Jovial, guerreira, verdadeira, valorizava a família, fala a língua do povo, está presente na casa das pessoas, é querida, faz parte da família sem ser invasiva, é querida por todas as faixas etárias e classes sociais”, conta Furriel.

Em maio deste ano de 2021, Piracanjuba e GoodBrands inovaram mais uma vez com comercial de um minuto com a garota-propaganda cantando o tema “Gostamos de fazer bem o que te faz bem”.

O filme foi lançado no intervalo do “Fantástico” e em uma live de Ivete Sangalo Dia das Mães e veiculado na TV aberta, em pontos de venda e como conteúdo digital integrado.

Na voz de Ivete, a declaração “Tudo o que eu quero, o que eu sempre quis… é te fazer bem, te fazer bem feliz” reforçou que, nos tempos de pandemia como os atuais, o desejo é estar perto de quem se ama. abraçar pessoas queridas e se sentir amado.

Com objetivo de ampliar a participação dos produtos da marca na vida dos consumidores, destacando a variedade e diferencial de qualidade, Ivete também lançou o slogan “Tá na Mão”, em referência aos dedinhos que ajudam a soletrar a marca Piracanjuba.