Conteúdo é mote de nova campanha da Globo
Continuaremos colocando à disposição do mercado essa expertise única
‘Marca com nosso conteúdo marca’ é o mote da campanha da Globo lançada nesta segunda (9), que reforça a qualidade das histórias contadas em mais de 33 mil horas exibidas ao ano nas mais diversas plataformas. O ator e apresentador Fábio Porchat está nas peças da ação.
"Continuaremos colocando à disposição do mercado essa expertise única, de produção de histórias nacionais, com brasilidade, o que permite às marcas uma entrega de mídia contextualizada e embasada em dados", sublinha Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo.
Alcance e segmentação trazem soluções metrificáveis, acertando “o ponteiro de negócio dos nossos parceiros", garante a executiva. O diretor de marca e comunicação da Globo, Manuel Falcão, lembra que as últimas campanhas ressaltaram a capacidade da emissora de produzir conteúdo multiplatafoma.
"Agora, vamos além, mostrando que uma marca não se destaca se não houver conexão com o consumidor. E, para isso, as marcas encontram nas ondas de reverberação dos conteúdos Globo o melhor lugar para suas campanhas. Lugar do melhor conteúdo, de histórias que encantam, envolvem e marcam os brasileiros", conclui Falcão.
A campanha entrará em nova fase a partir do dia 16 de outubro, data do Upfront, evento que reunirá cerca de 800 convidados no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, para apresentar as novidades de 2025.