Conti Bier mostra "mundo dos sonhos" masculino

Dando continuidade à campanha que brinca com os clichês dos comerciais de cerveja, a Conti Bier apresenta novo filme criado pela WMcCann que, desta vez, mostra um cenário idealizado pelo universo masculino e reforça o posicionamento da marca: “A cerveja de quem gosta de cerveja”. O comercial, produzido pela Prodigo Films e com trilha da Loud, será veiculado em TV aberta e fechada a partir de 30 de novembro.

O filme é protagonizado pelo casal Zé Eduardo e Maria Laura, o mesmo de peças anteriores, e começa em um ambiente repleto de mulheres belíssimas vestidas de branco seduzindo Zé Eduardo, que espera ser servido de um copo de Conti Bier.

No momento em que recebe sua cerveja, Maria Laura invade a cena perguntando de maneira incisiva se ele está participando de um novo comercial de cerveja. Ele então diz estar num sonho e explica: “Olha esse lugar de sonho; olha essa cerveja de sonho; essas mulheres…. são todas de sonho, Maria Laura. E olha você: a mulher dos meus sonhos…”.

A princípio ela parece que vai amolecer diante do xaveco do marido, mas ela se lembra da locução em tom divino que costuma arrematar os comerciais da marca: “Tá, mas se aquela voz aparecer de novo…” e antes que termine a frase, a locução em off encerra o filme: “Conti Bier. A cerveja de quem gosta de cerveja”, o que torna impossível a Zé Eduardo negar que, de fato, ao invés de um sonho, o casal está mesmo num comercial de cerveja.

https://www.youtube.com/watch?v=F5FhTT-31Hc