Estréia neste domingo (16), a campanha publicitária da nova linha de produtos da marca Continental, do grupo BSH. A campanha, criada pela NovaS/B, tem dois filmes de 30 segundos e merchandising no Domingão do Faustão, que resgata a relação de confiança da marca com suas consumidoras.
Para essa nova etapa da estratégia de comunicação, a NovaS/B propôs a construção de uma base centrada nos filmes, merchandising e material de ponto-de-venda. O novo conceito da linha, “Continental é de confiança” representa a história de relacionamento da Continental com a sua consumidora.
Os dois filmes, intitulados “Fogão” e “Refrigerador”, são ambientados na cozinha e narram episódios que marcaram a vida das consumidoras, ressaltando a relação de longa data das donas-de-casa com a Continental. A intimidade dessa relação também inspirou o slogan da campanha, que também será utilizado nos pontos-de-venda.
No filme “Fogão”, os produtos da marca presenciam o dia em que a mulher contou ao marido que estava grávida, os primeiros passos do bebê e a primeira vez que a criança disse “mamãe”. Já o comercial “Refrigerador” é focado em episódios da vida da filha, como o primeiro beijo e o dia em que ela passou no vestibular. A proximidade da relação é reforçada pela narração em off: “Sua cozinha já ouviu muitas histórias e dividir as histórias da sua vida com a gente, é confiar”.
A campanha será veiculada até 13 de dezembro em todo o País nas redes Globo, Record e SBT– na capital paulista, os anúncios seguem até 20 de dezembro. Para o desenvolvimento da nova linha de produtos e sua divulgação, a empresa investiu R$ 15 milhões. Os produtos já estão nas lojas.