Continental convida o consumidor a refletir sobre a importância dos pneus
Marca lança sua primeira campanha de marca para o mercado latino-americano
A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, lança sua primeira campanha de marca para a América Latina. O objetivo é convidar o consumidor a refletir sobre a importância dos pneus em momentos marcantes de suas vidas.
Em cocriação entre as agências D'OM e Ariadna, o filme coloca as pessoas e as situações do cotidiano como as protagonistas da campanha. O vídeo inicia com um engenheiro explicando de que forma a mobilidade impacta o nosso cotidiano fazendo uma associação com os pneus.
"Nosso objetivo foi humanizar a tecnologia alemã mostrando que por meio dela e dos nossos pneus a Continental reúne com segurança as pessoas em momentos marcantes. Estamos falando de um item que desempenha um papel muito importante em nossa mobilidade. E é essa consciência que destacamos na campanha ao convidarmos as pessoas aproveitarem os momentos da vida confiando em nossa tecnologia alemã", explica Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.
Com veiculação até dezembro, a campanha vai ao ar no Brasil em emissoras de TV aberta - "Programa AutoEsporte" -, e também a cabo e contará com um plano de apoio nas mídias digitais.