Contos de fada inspira nova campanha da Probel. Ação, criada pela AACom, entra no ar no próximo dia 15 de agosto. Com 30 segundos, o filme mostra o príncipe tentando acordar a princesa Bela Adormecida de todas as maneiras. Porém, ela dorme tão gostoso que não dá a mínima para o intrépido cavaleiro. Depois de muitos esforços, finalmente o mocinho descobre o segredo: ela dorme em um colchão Probel. Esta divertida e inusitada campanha, que tem um toque de bom humor, traz para o segmento de colchões uma forma diferente de comunicação. Utiliza o desenho animado para conquistar o lado lúdico dos consumidores, na sua maioria mulheres. A animação ficou a cargo de Daniel Messias, a trilha do estúdio Trilha Original. Além do filme, a campanha  é composta por peças e ações promocionais de rádio, mídia impressa, cinema, internet e materiais de ponto-de-venda. O investimento para o semestre é em torno de R$ 2 milhões. Alexandre Angelini assina a direção de criação. A criação é do diretor de arte Ricardo Warth e do redator  Alessandro Furtado.