Contra a crise, Sebrae-SP afirma que “Parado, não dá pra ficar"

Divulgação

Campanha mostra empreendedores petrificados

Contra a crise, a Giacometti Comunicação lançou a campanha “Parado, não dá pra ficar” para o Sebrae-SP. Anúncios e spots de rádio divulgam o Super MEI, programa que oferece, gratuitamente, soluções técnicas e de gestão para quem já é ou quer ser microempreendedor individual. 

“Em cenários de crise como o atual, as pessoas precisam ser proativas para buscar qualificação e superar as dificuldades, e quisemos mostrar isso de forma bem-humorada, com a ideia dos empreendedores petrificados, como se fossem estátuas”, explica André Fagundes, diretor de atendimento da unidade da Giacometti em Brasília, onde a campanha foi desenvolvida.

A agência também criou três spots de rádio, que estimulam a formalização, a capacitação e o empreendedorismo. Neles, uma confeiteira, uma cabeleireira e um trabalhador desempregado enfrentam problemas com uma batedeira, um secador e uma furadeira que param de funcionar.

Com investimento de R$ 3 milhões, a campanha será veiculada no estado de São Paulo nas rádios, na internet (redes sociais e sites de notícias e de empreendedorismo) e nas estações de trem e metrô.

Ficha técnica

Atendimento: André Fagundes

Planejamento: Joyce Mescolotte, Ana Varga e Willer Velloso

Criação: Karina Monique e Luiz Gustavo Gomes
RTVC: Michelle Rodrigues

Mídia: Angelica Fortes, Camila Fleury, Juliana Pereira e David Martins

Aprovação: Eduardo Pugnali e Maria Cândida Bittencourt