Convenção sobre profissionalização de influenciadores acontece em novembro
Nos dias 23 e 24 de novembro deste ano, São Paulo sedia a “Connectors”, convenção voltada para profissionalização de influenciadores. O evento é promovido pela The Marketing Arm Brasil (TMA) com a 3AC Agência.
Com estimativa de sete mil participantes e marcado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, o evento terá quatro palcos (Connectors, Creators, Money e DNA), com uma média de 25 painéis por dia, e mais de 100 palestrantes.
O palco Connectors terá nomes do entretenimento compartilhando histórias e a importância dos meios digitais para garantir e se manter em visibilidade. O Creators terá dicas de captação, edição, som, luz, aplicativos, equipamentos, passados por profissionais. O palco Money será focado nos passos administrativos que profissionalizam o ofício de influenciador digital, e representantes de marcas vão dizer o que procuram e esperam de um connector/influencer. Já o palco DNA terá influenciadores compartilhando experiências.
“Nosso objetivo é profissionalizar esse mercado empreendedor em ascensão e mostrar que ser um Connector é mais que influenciar, é realmente conectar e fazer com que pessoas, causas, marcas e propósitos alcancem seus objetivos concretizando resultados relevantes online e offline”, diz Luciana Medeiros, CEO da The Marketing Arm Brasil.
Entre os participantes confirmados estão Renato Garcia, Mari Saad, Gabi Lopes, Yudi Tamashiro, André Vasco, Fernanda Souza, Samara Felippo, Renato Aragão e Leda Nagle. Informações podem ser acompanhadas pelo perfil do evento no Instagram.