Converse faz ação com artistas internacionais e reúne sonoridades do Carnaval

Talentos de dez países misturaram referências musicais com mentoria de Marcelo D2 e Nave Beatz no projeto All Star Series

O projeto global All Star Series, da Converse, chega pela primeira vez à América Latina para sentir o ritmo do Carnaval brasileiro. Como cenário um dos momentos culturais mais diversos do planeta, os jovens criativos do projeto compuseram e produziram quatro faixas musicais originais celebrando a mistura das sonoridades tradicionais do Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Converse Brasil (@converse_br)

Os All Stars fizeram diversas ativações para serem influenciados pela energia do momento na cidade de São Paulo. Visitaram os blocos carnavalescos Ilú Obá de Min, Explode Coração e Cumbia Calavera, além de tours guiados pelos pontos artísticos da cidade no Beco do Batman e no centro, visitas em restaurantes de comida típica brasileira e workshops com artistas locais para conhecerem melhor sobre a cultura do Carnaval.

Para guiá-los no processo de criação, os participabtes tiveram a oportunidade de trabalhar com um dos maiores rappers brasileiros, Marcelo D2, conhecido pela maestria em misturar ritmos musicais. Eles também trabalharam com o produtor musical vencedor do Grammy Latino, Nave Beatz.

O All Star Series São Paulo é a quarta edição do projeto global e as músicas já estão disponíveis nos principais agregadores de áudio.