A Copa do Mundo é tema de campanha promocional online da Coca-Cola. Batizada “Os Convocados.com”, a multinacional promete diversão 24 horas por dia, prêmios, leilões virtuais, viagens para a Copa, além da possibilidade de vencer o reality show e se transformar em embaixador da Coca-Cola na Copa do Mundo da Fifa em 2006. Além de espalhar o otimismo e as boas vibrações de Coca-Cola pelas arquibancadas, o grande vencedor fará a cobertura dos bastidores junto com os apresentadores do Rockgol, da MTV, Marcos Bianchi e Paulo Bonfá. Ao se cadastrar no site e creditar os códigos que virão nas tampinhas de Coca-Cola, os internautas estarão habilitados a participar da promoção. Quanto mais códigos digitar, mais poderão se divertir no site e concorrerem a milhares de prêmios. Ao cadastrar o primeiro código o participante abre uma espécie de conta corrente virtual, que passa a acumular todos os códigos digitados. Cada código é convertido em 1 ponto e em 10 ‘Chaps’, a moeda virtual criada para esta promoção. Chaps é a moeda que os participantes poderão trocar por partidas de games de futebol online e também dar lances para arrematar prêmios. Aqueles que obtiverem o maior número de pontos acumulados no site poderão concorrer a cinco pacotes de viagem para Copa do Mundo da Fifa com acompanhante. Os que tiverem entre 18 e 22 anos, ainda poderão disputar um lugar no Reality Show “Os Convocados.com”, que a Coca-Cola promoverá em conjunto com o programa Rockgol na MTV. O vencedor será o embaixador da Coca no Mundial.
publicidade