Copagaz apresenta nova identidade visual e posicionamento

Assinada pela Lew'Lara\TBWA, a comunicação visa a colocar a casa das pessoas como foco e mostrar o seu impacto no cotidiano

A Copagaz anunciou o seu rebranding, incluindo o novo posicionamento de marca 'Chama para a sua casa', com o lançamento de uma campanha que visa a celebrar os 100 anos do fundador da empresa, Ueze Zahran, e tem o lar como ponto central das histórias.

A comunicação, assinada pela Lew'Lara\TBWA, conta com dois novos filmes com foco no centro-oeste do país, principalmente Campo Grande e Cuiabá, assume um olhar mais humano de demonstrar o impacto que a Copagaz tem na vida cotidiana das pessoas.

“O rebranding da Copagaz reflete o novo momento da empresa. Esse posicionamento não só reforça a nossa conexão com os consumidores, trazendo o calor e o conforto do lar para o centro da nossa comunicação. Um posicionamento que tem a cultura e o comportamento do povo brasileiro. Um povo caloroso, que gosta de gente, ao mesmo tempo que é convidativo, acolhedor e gosta de estar junto”, afirmou Emmanuelle Kalil, diretora de marketing da Copa Energia.

Além dos filmes, a campanha também conta com OOH, peças de mídia digital e conteúdo nas redes sociais. Já no rebranding, a marca agora está apostando na conexão com a Copa Energia, usando não só o verde escuro e o laranja, mas também o amarelo.