Com o lançamento de "Biosfera de marcas, viva e pulsante!", a empresa dividiu seus serviços, marcas e produtos em experiências

A Copastur anunciou o seu novo posicionamento para 2024, "Biosfera de marcas, viva e pulsante!", durante o Lacte, um evento promovido pela ALAGEV na última segunda-feira (26), onde também foi lançado o CopasturCard.

Para o lançamento, a empresa passou por diversas etapas como a definição de TMC + Travel Tech + Global e o processo de internacionalização para os países da América Latina.

“Com o termo biosfera, queremos passar para o mercado a visão de fora para dentro. Assim, podemos conscientizar as pessoas que oferecemos diversas soluções relacionadas a viagens e eventos em um único lugar. O CopasturCard por exemplo é uma solução que integra todas as necessidades. Estamos visando aos próximos futuros para que juntos possamos construir novas jornadas”, afirmou Edmar Mendoza, CEO da Copastur.

Dentro da biosfera de marcas e pensando na jornada completa dos seus clientes, a Copastur dividiu seus serviços, marcas e produtos em experiências como "vivenciar", usufruindo de serviços que unem benefícios e olhares diferentes, sejam a lazer ou a negócios (Goya, Change Programs by Copastur e Copastur Lazer); "experimentar", promovendo eventos extraordinários, momentos sensoriais e ativações variadas (Copastur Eventos, Incentivo e Live Marketing) e "conectar", realizando negócios sem se preocupar com as complexidades ou características específicas (Copastur, Copastur Energy e Buffly.

Para reforçar esses conceitos e apresentar mais novidades, no dia 19 de março, a Copastur promoverá uma Live com o tema “Nova era de experiências hiperpersonalizadas: Descubra como vamos conectar suas jornadas!”, que vai reunir os especialistas Edmar Mendoza (CEO), Carolina Grecco (gerente de novos negócios) e Rodrigo Azevedo (gerente de produtos e negócios TI) para esclarecer detalhes sobre novos produtos da Biosfera Copastur.