Coqueiro fala de praticidade em 'A receita mais rápida'

Criada pela Lew’Lara\TBWA, campanha mostra como a marca busca reforçar facilidade e sabor no dia a dia

A Coqueiro lança a campanha 'A receita mais rápida', criada pela Lew’Lara\TBWA, que parte de um hábito comum, a busca por receitas na internet, para apresentar a marca como opção prática para o preparo das refeições. A ação mostra a marca “invadindo” vídeos de culinária para destacar soluções rápidas com atum e sardinha Coqueiro.

“A rotina está cada vez agitada para todos, e queremos mostrar que comer bem não precisa ser complicado. Coqueiro é uma marca que está ao lado do consumidor real”, afirma Flávia Molina, CMO da Camil Alimentos.

A campanha também inclui parceria com RAP10, com ações conjuntas em filme, pontos de venda e redes sociais. A colaboração conta com criadores de conteúdo dos segmentos de culinária, fitness e entretenimento, que mostram na prática diferentes formas de incluir os produtos no dia a dia.

Jailma Ribeiro, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA, explica que a proposta é explorar formatos curtos e linguagem digital. “A campanha apresenta vídeos de receitas super curtos, com linguagem atual e sugestões de consumo que valorizam os principais atributos do produto: facilidade no preparo, saudabilidade e praticidade.”

A campanha conta ainda com veiculação em Meta, TikTok, Google e OOH.