Corega incentiva as pessoas a sorrirem mais
A GSK aproveita a comemoração do Dia do Sorriso no próximo domingo (18) para lançar a campanha publicitária de Corega para 2015. Sob o mote “Viva com tudo, Viva com Corega”, os filmes serão veiculados em TV aberta e fechada em todo o país e também no YouTube. Ao todo são cinco filmes que convidam o público a curtir a vida intensamente.
A campanha, assinada pela Grey, conta também com investimento em mídia digital, com peças para sites e portais, e-commerce, além de spot de rádios e anúncios em revistas durante todo o ano. A estratégia é ampliar o conhecimento da marca e aumentar o consumo de prótese dentária no Brasil. A linha Corega se divide em limpadores específicos de dentadura e fixadores de prótese nos formatos pó, creme e fita.
“Atualmente, 31% da população brasileira, segundo o Ibope usa algum tipo de prótese dentária. Nosso target é principalmente pessoas acima de 50 anos. A nova campanha tem como objetivo mostrar que as próteses dentárias não podem ser uma barreira para uma vida plena. Dentro desse conceito, Corega contribui para que as pessoas aproveitem melhor a vida e fiquem mais seguras e sem inibição para sorrir, comer e viver com tudo”, comenta Luiz Couto, diretor de marketing da GSK.