A Corel lançou a campanha publicitária da nova suíte de aplicativos gráficos CorelDraw x3. O produto, que foi apresentado ao mercado no último dia 15 durante um evento no MIS, Museu da Imagem e Som, tem como mascote um camaleão chamado Carlos, que assina todas as peças da campanha. Com o tema, “Novo CorelDraw X3”, a empresa começou a espalhar pelas principais vias, outdoors e front-lights. A divulgação, que vai até o dia 14 de abril, será feita na Avenida dos Bandeirantes, 23 de Maio e Rua da Consolação. A diretora de atendimento da Mapp.art Comunicação, Patrícia de Oliveira, desenvolveu as peças publicitárias a partir do mascote criado no Canadá. Nos outdoors, “Carlos” aparece como se estivesse estourando a caixa de papel do produto. Com cores vibrantes, a imagem sugere a perfeição do retrato da natureza por meio da tecnologia. A figura do camaleão remete à principal característica do produto: a adaptação. Segundo a empresa, o novo X3 se adapta a qualquer tipo de trabalho gráfico.